domingo, 20 de março de 2011

De manhã

Entro em mais uma manhã solitária
Estou perdido antes de começar
Escrever alegrias e tristezas sob esta luminária
Mas não sabendo quando vai terminar.
Se fosse fácil eu não escreveria
Meus sentimentos e sentidos se perdem de mim
Solidão ou saudade seria?
Será que agüento minha vida assim?
Quando acho que me perco
Me encontro nos teus olhos castanhos
É então aí que percebo
Que entre nós nunca fomos estranhos.
Sai o sol, mas ele só ilumina você
Mas disso não reclamo
Não sei se dá pra perceber
Que pra mim é difícil dizer que te amo.
Cada minuto que passa
Acho que vai acabando meu caminho
E não importa o que eu faça
Quando você se for, ficarei sozinho.
Mas ainda tenho esperança
De que minha vida não será em vão
Pode ser aqui ou na França
Esperando por ti, minha paixão.


29/09/2008 Tiago Donato Bressan

Nenhum comentário:

Postar um comentário